2013 estará muito melhor!!!!!!!

Olá…

Gostaria de pedir desculpas ao meus seguidores.

Pela minha ausencia em novos post.

Este fim de ano está muito corrido, pois estou finalizando algumas atividades práticas do meu doutorado.

Porém continuo acessando toda semana o blog e respondendo todas as perguntas na medida do possível.

Prometo que em 2013 o blog estará muito melhor.

Mas deixo em aberto a todos que gostariam de colocar qualquer post (relacionado a agronomia), o blog está a  disposição, e claro que será muito bem vindo.

Desculpas pela minha ausencia.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Amedar Consulting Group
    nov 05, 2012 @ 21:58:29

    Magnificent website. Plenty of useful information here. I’m sending it to some buddies ans additionally sharing in delicious. And naturally, thanks on your sweat!

    Responder

Deixe um comentário

